Perguntas Frequentes

Quais são as formas de pagamento de que disponho para realizar minha compra?

Cartão de crédito: Visa, MasterCard, American Express, Diners Club, Aura, Paypal, Elo, Hipercard, Boleto Bancário ou por meio de PagSeguro.

À vista: por meio de Boleto Bancário, Paypal, ou por meio da plataforma Pagseguro. 

Outras: para consultar por outras formas de pagamento incluindo cheques e transferências bancárias, por favor entre em contato conosco por meio deste formulário

Posso pagar em prestações?

Sim. Ao selecionar a opção de pagamento com cartão de crédito por meio de PagSeguro, você poderá ter acesso a planos de financiamento em até 18 prestações. Para consultar por promoções de pagamentos, clique aqui

Como se realizam os envios?

Todos os envios são feitos por meio da JadLog (empresa de logística). Você também pode optar por retirar os produtos em uma sucursal da JadLog ou em nosso showroom, sempre com hora marcada e uma vez confirmada a disponibilidade do produto. 

Qual é o custo do envio?

O custo do envio é calculado com base nas dimensões dos produtos selecionados e no destino dos mesmos. Dito custo será mostrado no check-out, no momento prévio à compra. A retirada por nosso showroom não tem custo adicional. 

Onde posso receber meu pedido?

Atualmente nossa loja aceita somente compras e envios dentro do Brasil. Se você está interessado em comprar alguns de nossos produtos estando em outro país, por favor entre em contato conosco clicando aqui

Quanto tempo tardam em checar os pedidos?

O tempo de entrega dependerá do produto e da forma de envio selecionada. No caso de nossos produtos de disponibilidade imediata, a demora de envio é de entre 2 e 3 dias úteis a partir do momento em que o pagamento é creditado. No caso dos produtos que são feitos sob encomenda, o tempo de manufatura é de até 60 dias a partir do momento em que o pagamento é creditado. Na ficha técnica de cada produto você poderá encontrar o “tempo de entrega” estimativo. 

Qual é o prazo para realizar uma troca de produto?

Se você não está satisfeito com o produto, pode solicitar uma troca até 15 dias depois de ter feito a compra. Os produtos deverão se encontrar nas mesmas condições em que foram entregues. Os produtos feitos sob encomenda não podem ser trocados. Para maiores informações, entre em contato conosco

O que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Caso o produto não se encontre nas condições que você esperava, por favor escreva-nos por meio deste formulário descrevendo o inconveniente e, se for necessário, anexando as fotos correspondentes. Prontamente avaliaremos seu caso e entraremos em contato para indicar como você deve proceder com a troca ou devolução. 

Caso o produto não se encontre nas condições que você esperava, por favor escreva-nos a….., descrevendo o inconveniente e, se for necessário, anexando as fotos correspondentes. Prontamente avaliaremos seu caso e entraremos em contato para indicar como você deve proceder com a troca ou devolução. 

Fazem tapetes sob medida e/ou em outras cores?

Na maioria dos casos podemos ajustar nossos desenhos de acordo com os gostos e necessidades de nossos clientes. No entanto, dependendo do tipo de produto, isto nem sempre é possível. Para realizar consultas e/ou pedir um orçamento, por favor entre em contato conosco clicando aqui